07 RAZÕES PARA INVESTIR EM IMÓVEIS EM TEMPOS DE CRISE

1.       SOLIDEZ 

Em tempos de bolsas oscilando, câmbios instável, falta de ouro físico e retenções de dinheiro, a forma mais SEGURA e sólida de proteger seu patrimônio é: INVESTIR EM IMÓVEIS.

Além disso, esse tipo de investimento está imune à quebra de bancos e não pode ser congelado pelo governo, como a poupança. Esses são sem dúvida, a forma de investimento historicamente mais SÓLIDA, especialmente em um país que já viveu tantas eras de instabilidade.

 

 

2.       BAIXA DE PREÇOS

Mesmo em meio a uma crise global, onde há uma alta oferta de IMÓVEIS à venda e construtoras sem receber, em função de processos parados (seja por recurso de financiamento ou órgãos públicos ineficientes), a hora de aproveitar para investir em imóveis é AGORA!


O comprador pode aproveitar as oportunidades (principalmente aqueles que têm condições de comprar um imóvel à vista), ficando atentos a novas ofertas através de agentes imobiliários, que tem como missão proporcionar negociações eficientes e lucrativas pra todos os envolvidos.
Os profissionais da BONS IMÓVEIS estão atentos para trabalharem suas negociações nesse caminho: Valor justo para quem compra e alta liquidez para quem vende.

 

 

3.       FACILIDADE E JUROS BAIXOS

Para quem quer comprar um imóvel, independentemente do poder aquisitivo, necessita de parte do pagamento através de financiamento imobiliária, é o momento mais oportuno.

Os bancos já demonstram sua vontade em contribuir. Estamos vivendo no Brasil a época da menor taxa de juros para compra de imóveis de todos os tempos. Há linhas de crédito disponíveis na modalidade de Crédito SBPE, com juros médios de 4% (Correção pelo IPCA).

A CAIXA anunciou nas últimas semanas, 43 bilhões de reais liberados para crédito de financiamento e para facilitar ainda mais as coisas, 06 meses de carência para o pagamento da primeira parcela. Isso quer dizer, que se você comprar seu primeiro imóvel hoje, através de recurso de financiamento, irá pagar a primeira prestação somente daqui 06 meses!

 

 

4.       ÍNDICE DE LOCAÇÃO ACIMA DA MÉDIA

Quando se trata de Investimento em Imóveis, o perfil conservador, que buscava comprar para ter solidez e liquidez garantida em locação, por muito tempo não esteve favorecido no mercado. Imóveis residenciais estavam dando um retorno em torno de 0,3% do valor total investido e os imóveis comerciais pouco mais de 0,5% do valor total investido.
Porém agora neste cenário, onde proprietários e construtoras já mostram vontade de girar o mercado, dispostos a abrir negociações e reajuste de valores, percebemos novamente uma grande oportunidade para o perfil de Investidor Conservador no mercado imobiliário.


Nós da Bons Imóveis, por exemplo, já temos imóveis disponíveis a partir de 1% de retorno em cima do valor total investido. Alguns imóveis já locados indicam possibilidade de venda com retornos de 1,4% sob o total do valor investido.
Além disso, para investidores que buscam manter patrimônios bem locados, sem ter a necessidade de lidar com a parte desagradável da locação, disponibilizamos um processo de locação extremamente eficiente e recomendado.

 

 

5.       MAIOR CUSTO BENEFÍCIO EM LANÇAMENTOS

Em épocas de crise, profissionais do Mercado Imobiliário, voltados para construção civil, sofrem em termos econômicos, e só se mantem aqueles que inovam, melhoram as qualidades de suas obras e empresas que se certificam através de selos de qualidade: Presando pela inovação, otimização de processos, melhorias habitacionais e padrões de processo com o IS0 9001 e o PBQP (entenda as diferenças das duas certificações em: https://www.sienge.com.br/blog/diferencas-entre-iso-9001-e-pbqp-h/).

Já se vê em Pouso Alegre, projetos inovadores, de construtoras parceiras, lançados no nicho comercial e residencial, através da certificação desses principais selos de qualidade e com estabilidade em suas atividades, acima de tudo, em construtoras e incorporadoras éticas. Mas cuidado! Em momentos como esse, também surgem aproveitadores com propostas vazias e uma experiência que para você poderia ser lucrativa e satisfatória em longo prazo, se torna frustrante e estressante.

Comprando lançamentos, busque estar amparado por profissionais do Mercado Imobiliário, que tem como missão proporcionar negociações eficientes e lucrativas para todos os envolvidos, afim de não deixar você entrar em ciladas.

 

 

6.       PATRIMÔNIO BEM PROTEGIDO 

Atualmente, o cenário Econômico não se encontra muito animador. Existem vários problemas internos, dentre eles: O desemprego, dólar em alta, bolsas oscilando, câmbios instável, falta de ouro físico, retenções de dinheiro... Sendo assim, investir em imóveis é sempre a opção mais SEGURA e SÓLIDA de proteger seu patrimônio, pois esse tipo de investimento está imune à quebra de bancos e não pode ser congelado pelo governo, como a poupança.
Mas, para aqueles que estão em dúvida sobre investir/comprar um imóvel financiado, porque não sabe o que vai acontecer amanhã, sugerimos uma coisa: _ Você está vivendo um momento favorável com as menores taxas de juros praticadas, carência de 06 meses para pagar a primeira prestação e a economia precisando girar no mercado imobiliário.

Portanto, se você ainda tem dúvida sobre investir seu dinheiro em imóveis, deixamos uma citação para você, de Theodore Roosevelt: “Todo homem que investe em um imóvel bem selecionado, em uma comunidade próspera, adota o método mais seguro de se tornar independente. Imóvel é a base da riqueza.“

Nós da Bons Imóveis, estamos dia a dia, aprimorando nossos conhecimentos, no mercado que atuamos, para proporcionar a você uma compra eficiente e lucrativa. Além disso, temos como objetivo maior, a sua satisfação! 

 

 

7.       RENDA FIXA VITALÍCIA

A sétima razão para se investir em imóveis, principalmente em épocas de crise como essa, é a segurança de RENDA FIXA VITALÍCIA.

Se perguntarmos a qualquer proprietário de um imóvel consideravelmente bom e bem localizado, principalmente COMERCIAL, se ele venderia sua propriedade, provavelmente a resposta seria: “se não for pelo valor que realmente vale, não vendo.”. Podemos afirmar que ele está certo. Baseado no valor que ele pagou e no histórico de locação passada ou até mesmo projeção futura. Além disso, ele sabe que não conseguiria comprar outro semelhante tão fácil.


Trata-se de um bem que sofre oscilações no mercado, como qualquer produto comercializado. Porém, um comercial a longo prazo, poderá ter valorizações, tornando-se um bem seguro para investimentos. Ademais, se o proprietário/locador for inteligente, trabalhando com o valor de aluguel, dentro da realidade atual, ele gerará uma RENDA VITALÍCIA (principalmente se o imóvel tiver uma boa vizinhança)!


Enfim, é em épocas de crise, que surgem inovações em qualquer área (no mercado imobiliário não é diferente). Um exemplo disso é o Lançamento “CENTER TOWER”. Ele é um empreendimento Comercial na cidade de Pouso Alegre, inovador e tecnológico, com o maior custo benefício para empreendedores e investidores do mercado de locação. .
Claro que diante de tantas oportunidades há sempre pessoas oportunistas que não estão preocupados em fazer seu dinheiro valer mais. Não caia em ciladas, procure quem realmente se importa com o que é melhor pra você!

 

Vem pra BONS IMÓVEIS, com a nossa ajuda você pode mais!

SUA CONQUISTA É A NOSSA PRIORIDADE!!

Locação
Venda