05 ERROS QUE VOCÊ NÃO PODE COMETER NA HORA DE CONSTRUIR:

Construir uma casa não é uma tarefa fácil. É uma decisão que deve ser tomada depois de analisar o orçamento disponível e planejar tudo o que será feito. Por isso, nós da Bons imóveis, para ajudar você cliente, listamos alguns erros mais comuns cometidos na hora de construir.

 

 

Ainda em Dúvida?

COMPRAR OU CONSTRUIR?

Antes de ler este E-book, você deve ter em mente, se você está realmente decidido para construir a casa dos seus sonhos! Caso ainda esteja em Dúvidas, leia o nosso E-book "O que compensa mais, Comprar ou Construir?". Lá nós apresentaremos 05 situações que você deve pensar e  avaliar, antes de decidir a compra de uma casa pronta ou a construção da casa dos sonhos.

Clique no LINK ao lado: https://ebook.fonsecabonsimoveis.com.br/comprar-ou-construir

 05 ERROS QUE VOCÊ NÃO PODE COMETER NA HORA DE CONSTRUIR:

 

1. FALTA DE PROJETO E PLANEJAMENTO:

Se você está disposto a encarar a construção de sua própria casa ao invés de comprar uma pronta, a primeira etapa é decidir o projeto arquitetônico do imóvel.

Esteja amparado por um arquiteto, não seja levado por pessoas que não são especialistas no assunto. Pois, se você se deixar levar, pode se arrepender e aquele sonho do escritório exclusivo ou aquela área de lazer que você sempre quis, pode não ser tão adequada quanto você queria e ficaria satisfeito.

Por isso, tenha um bom arquiteto, que consiga captar seus desejos, necessidades e desenvolva o projeto arquitetônico ideal para você!

O projeto e o planejamento devem ser as primeiras coisas a serem feitas e devem servir como um guia para ser acompanhado desde a elaboração dos alicerces até o acabamento final.

1-   

 2. NÃO SABER ESCOLHER O TERRENO 

Com o projeto arquitetônico ideal, você tem que ter o terreno perfeito. Portanto, se você ainda não comprou o terreno para construir sua casa, primeiro entenda o tipo de projeto que almeja, e abra as possibilidades para escolher o terreno mais adequado na melhor localização possível, dentro de suas condições financeiras.

 

3. ORÇAMENTO MAL PLANEJADO

Obra não é brincadeira, que qualquer um pode tocar com sucesso. Muitos querem fazer tudo sozinhos e realizam um orçamento baseado em suposições e acabam entrando em uma fria. É de extrema importância, prever bem, a quantidade de materiais que serão utilizados durante o processo para evitar problemas como: Paralisação na obra, atrasos, inconvenientes estéticos, orçamentos estourado...

Realize o cálculo com precisão e com a orientação de um profissional garantido que saiba lhe passar uma margem para sua segurança financeira e minimizar perdas.

 

4. NÃO CONTRATAR PROFISSIONAIS QUALIFICADOS

Muitas vezes, pensando erroneamente no que é economizar em uma obra, buscamos na parte mais importante que é a mão de obra mais barata. Fazer esse tipo de escolha pode repercutir negativamente no andamento da sua obra. Evite surpresas e contrate profissionais capacitados, com referências e experiências comprovadas.

O amadorismo ou a falta de qualificação na construção de imóvel pode ser fatal. É melhor pagar o preço mais alto, porém justo, de um bom serviço e garantir o resultado esperado e satisfatório em sua obra.

 

5. MÁ GESTÃO DE OBRA:

.

.

.

CLIQUE AQUI PARA LER O E-BOOK COMPLETO!

Locação
Venda